domingo, 15 de agosto de 2010

Surprising to me

Chega um momento em nossas vidas em que começamos a realmente conhecer as pessoas que julgamos conhecer um tempo. Elas começam a mostrar seu lado verdadeiro.
As vezes é um lado ruim, obscuro, que confundi por achar que aquela pessoa nunca fosse daquele jeito ou tivesse aquele lado. E então você descobre que ela não é aquela pessoa que se esperava que fosse. Talvez esse seja o problema, esperamos demais das pessoas, e quando descobrimos do que são capazes (ou não), nos decepcionamos. Por mais que você goste, admire essa pessoa, ela se torna despresivel. Pode ser que depois de um tempo as coisas mudem. Mas não é lei.
Em muitos casos,se cresce com isso, aprende as lições mais importantes que podem
revolucionar a vida. Pode-se haver metamorfoses significantes em seu jeito de ser, pensar e agir. Mas, aprendeu-se e provavelmente não se repetira o mesmo erro.
E as vezes é um lado bom. As pessoas em que talvez nem tenha passado por sua cabeça que ela poderia ser tão importante e especial em sua vida é aquela que mais te ajuda. Que te diz os erros que foram cometidos por sua pessoa, e sem medo, pois ela sabe que aquilo é para seu próprio bem. É essa pessoa que estará do seu lado nos momentos mais inesperados, te oferecendo um abraço e toda a ajuda que se pode obter dela.
Pois, são nos piores momentos em que se manifestam aqueles verdadeiros amigos. Ou talvez em algum momento que possa não ser tão importante, mas seus verdadeiros amigos estarão lá, sempre contigo.
Em meu conceito, amizade verdadeira é isso, não apenas compartilhar, mas viver juntos.
E não importa se a pessoa te conhece anos ou meses, aquela que você acabou de conhecer pode te surpreender muito mais do que as antigas amizades.


"Quer descobrir quem são seus verdadeiros amigos.? Espere caíres e verás quem o ajudaras a levantar-te"

Um comentário:

  1. ah amada que texto perfeito *-*
    'E não importa se a pessoa te conhece há anos ou meses, aquela que você acabou de conhecer pode te surpreender muito mais do que as antigas amizades.' - ADOREI! as pessoas nos surpreende quando menos esperamos.
    você escreve muitissimo bem e eu amo seus posts ;)
    ily so much <3

    ResponderExcluir