terça-feira, 6 de julho de 2010

Brick by boring brick

Sinto vontade de saber algumas respostas para que um dia eu possa viver melhor. Essa vontade logo passa quando me encontro em pensamentos. Eles me levam a uma possível conclusão: não teria graça saber o que devemos fazer, que caminho seguir, quais decisões tomar. A vida é um eterno aprendizado, cada momento vivido por cada ser adere um significado que só ele será capaz de interpretar. As vezes caímos, levamos tropeços que nos fazem crer que nunca mais iremos nos levantar. Sentimos medo de sentir. Sim, medo. Quem nunca teve medo de se entregar inteiramente e no final acabar se machucando e prometer nunca mais se entregar novamente. Alguns simples relacionamentos me fazem pensar que não nasci para amar, parece que tomo algum medicamento contra o amor. Ele raramente se aproxima, e por sarcasmo do destino, essas raras vezes eu desperdiço, simplesmente as defenestro. Isso é simplesmente medo. Eu não sei amar, ou nunca me dei a chance de fazer isso intensamente. Tenho historias para contar que não são nada agradáveis de serem lembradas, obviamente com suas excessões. Duvido do destino muitas vezes. Sou incapaz de acreditar que um dia encontrarei alguém que me completará. Algum jeito certo para esse meu jeito torto, alguém que me ensine o quão bom é amar, que me faça perder o medo. Ah, se um dia eu encontrar, espero reconhecer, e assim me entregar inteiramente. Prometo que se eu encontrar, farei valer a pena. Enquanto isso, eu vivo minha vida com a maior intensidade que posso. Caindo, mas sempre me levantando. Construo minha historia de vida tijolo por tijolo, sem pressa. Alguém um dia me ensinou que as vezes, o que precisamos pode tardar,mas falhar, nunca. Afinal, toda historia tem um final e nessa vida, cada final é um novo começo.

Um comentário: