sábado, 3 de abril de 2010

Universo desconhecido

Estou naqueles dias em que tenho relances de sentimentos. Acordar com ódio do mundo, depois de alguns minutos estar sorrindo feito uma criança, tornar a exasperar-se. Bipolaridade, é como costumamos chamar. Não é de nada agradável dias assim, sei que posso magoar pessoas que jamais queria causar alguma infelicidade por culpa minha. Por isso,me afasto ao máximo das pessoas que amo em dias assim. Chamem do que quiserem. Só tento evitar perder quem amo, como quase perdi inúmeras vezes. Tento melhorar, as vezes, tenho sucesso. Eu só queria poder conhecer mais esse universo de sentimentos, quem sabe eu poderia controlá-los como quisesse. Não, não seria possível, eu sei. Portanto,vivo desse jeito, sem saber qual o nome desses sentimentos que me invadem sem nem ao menos pedir permissão. As vezes mudo meu jeito, fico estranhamente diferente de mim. Talvez eu saiba porque, talvez eu não esteja preparada para ter o sentimento mais conhecido, que tem perdido muito seu valor, aquele que é descrito por diversas maneiras: Borboletas no estomago, pernas fraquejando, coração acelerado, palavras incompreensíveis, sorriso bobo, ansiedade,que faz cometer loucuras, que faz perder o sono, que nos deixa sonhando acordados. Mas conhecido somente por um nome: AMOR. Como é que se sabe quando estamos preparados para amar.? Se um dia eu vier a tomar conhecimento da resposta, eu contarei a quem quiser saber. Mas, acho que o mais importante é saber, o que é o amor sem alguém a quem desejar .? [Replace - Provável pra você] . Enquanto não sei, vou por ai , feito um andarilho sem nunca saciar com as respostas encontradas, procurando sempre aprender mais sobre esse universo de sentimentos. Um dia, um dia saberei como estar pronta para cada um deles, pois um dia, presenciarei cada um dos sentimentos existentes e talvez até os novos, que somente minha pessoa irá sentir.


PS: E os anos passam despercebidos. Como se fosse ontem os dias em que brincávamos no quintal de casa, sem se preocupar com mais nada alem de estarmos ali, nos divertindo, JUNTOS. Momentos de alegria que nunca me esquecerei, nunca. Foram os melhores de minha vida. Aprendi e cresci contigo, você que sempre me ajudou quando precisei. Se tornava incompreensivel naqueles momentos em que brigava comigo. Mas hoje compreendo e vejo que foi tudo parte do seu ensinamento pra mim, sobre a vida. Obrigada por TUDO meu irmão, agradecerei eternamente por cada segundo de felicidade passados ao lado teu. PARABÉNS , que você seja verdadeiramente feliz e que continue alcançando seus sonhos idealizados por ti. EU TE AMO, sempre. De sua irmã.

Um comentário: