sexta-feira, 2 de abril de 2010

Meu vicio

Eu imagino esse encontro como o marco da mudança na minha historia. Seria o dia mais importante da minha existência.Eu conheceria a pessoa que me fez existir, me fez sentir que ainda existe amor verdadeiro. Eu me sentiria segura, em uma nostalgia indescritível. Mas, ao mesmo tempo nervosa, como sempre sou. Teria medo de fazer algo de errado, não fazer tudo o que pretendia,nem dizer tudo o que sempre sonhei em dizer olhando no infinito de seu olhar. É , eu tenho a certeza de que não diria tudo, as palavras me escapariam, como agua se escapam por entre os dedos. Eu perderia todo meu tempo admirando cada detalhe seu, cada traço de seu rosto. Te abraçaria como nunca abracei alguém. Aliás,fazer coisas que nunca fiz com outro alguém, ter sentimentos que nunca senti , com você é algo constante. Como te amar. Se eu disser que amei alguém, antes de você estaria mentindo. Eu simplesmente não sabia o que era amar, até você aparecer em minha vida. Eu ficaria ali, contigo, cada milésimo de segundo ao seu lado. Sentiria seu calor, sua pele tocando a minha, sei que sentiria algo novo que ainda hei de descobrir. Eu me tornaria algo até que insuportável, pois não sairia de perto. Não, eu não perderia um minuto sequer. Acabaria muito rápido, infelizmente. Uma vida não seria suficiente para viver ao seu lado. Talvez, essa não seja nossa primeira vida "juntos". Um sentimento assim , não pode ser algo que nasceu assim. Eu acredito nisso. Você pode até não sentir o mesmo, mas o que eu sinto, talvez, sinta pelos dois. Foi forte demais,achei que conseguiria esquecer tudo, achei que seria fácil viver sem você. Só eu sei a dor que senti quando me dei conta de que não te tinha mais em minha vida. Procurei outro meio de substituir. Não adiantou, só me feri mais ainda. Eu não deveria, sei que posso estar te fazendo mal, mas EU TE AMO. Impossível existir alguém que ame tanto outro alguém, assim como amo você. Um dia ficaremos juntos e depois, nunca mais deixarei que esse momento acabe. [About G.]

3 comentários:

  1. Eu chorei lendo isso (sou monga, bjs) :S Me encanta como você escreve, como você expressa o que sente. Eu adoro ler suas postagens. Parabéns minha pequena *O*

    ResponderExcluir
  2. bobona *-*
    eu ainda tenho muito o que melhorar.
    mas comentarios assim, são o que me dão vontade de escrever mais e mais , sempre em busca da melhoria. Obrigada mesmo joy linda <3
    e sim, eu te amo gui '-'

    ResponderExcluir