segunda-feira, 29 de março de 2010

Daqui até a eternidade

Eu sempre quis ter um amigo(a) que sempre estivesse ao meu lado, que pudesse rir das besteiras feita em meu passado, que pudesse chorar de tanto rir e de tristeza, que me desse um abraço a toda hora que eu precisasse de um conforto, para me sentir segura.Um amigo(a) que guardaria meu segredos mais ocultos, que confiasse em mim para compartilhar os seus, que eu pudesse contar meus sonhos mais mirabolantes, minhas loucuras favoritas, minhas maluquices e essa pessoa me apoiaria em todas as ideias, por mais louca que ela fosse. Que eu pudesse ser eu mesma, sem medo e ela gostaria de mim mesmo assim, sem mudar nada. Ela me daria conselhos quando eu precisasse, que me apontaria os erros e me ajudaria a conserta-los.Que eu pensasse que o mundo estaria uma droga, que as pessoas não têm mais sentimentos, mas quando eu lembrasse dela, essa ideia mudaria no mesmo instante. Eu sempre desejei um amigo(a) assim, só não imaginava que um dia teria, mais que um(a) . Meus amigos,minha vida. Obrigada por existirem (ll'

2 comentários: