domingo, 28 de março de 2010

True Friendship

É como se em outra vida tivéssemos sidos irmãos, ou então o grande amor da vida um do outro. É inexplicável isso que temos, um carinho, um amor de amigo, como se nunca mais pudéssemos ser separados.E pensar que por pouco eu não faço com que tudo isso não tenha existido, eu teria sido uma grande insensata. Mas algo fez com que eu percebesse meus erros e mudasse. Eu mudei, por ele. Sei que o magoava muitas vezes, isso me feria aos poucos. Só eu sei as dores que sentia a cada discussão a cada dia sem o abraço dessa pessoa, sem seu riso para alegrar minhas noites que ficavam mais obscuras. Resolvi separar meus problemas, não descontar em quem realmente se importa comigo, que eu posso chamar de amigo verdadeiro. Sei que ele nunca faria algo proposital para me magoar. Estaria disposto a tudo. Várias vidas.? Não. Insuficiente para retribuir tudo de bom que ele me faz e ainda há de fazer. Me sinto a pior amiga , quando penso em tudo o que fiz,enquanto lembro de tudo o que ele fez para mim. O destino foi muito amigo ao colocar pessoas como ele em minha pequena jornada de vida. Sou grata eternamente. Não estou falando de nenhuma paixão, mas de algo mais importante, ao meu ponto de vista. Estou falando de um AMIGO VERDADEIRO. Que ele saiba que eu o amo. (about M.)

Um comentário: