quinta-feira, 22 de abril de 2010

Never let you go





Quarta-feira, feriado. Dia tranquilo, família reunida. A felicidade é constante em cada segundo da minha vida,agora. Não sei o que está havendo. Procuro entender.
Recebo um convite para sair com uma amiga, aquela melhor que não vejo há séculos. A única capaz de me ajudar a me entender. Me arrumei. O relógio marcava 18:26,alguém está na porta, ela. Aqu
ele abraço que nunca me esquecerei, para o resto da vida. Ficamos conversando por HORAS. Quem eu queria ver, não estava lá. Então por que eu procurava tanto por entre os rostos que me cercam.? Eu paro de prestar atenção no que ela diz várias vezes. Me sinto culpada. Não falo com ela há tanto tempo e mal consigo prestar atenção. Mas eu esperava muito vê-lo ali. Não vi. Nos sentamos na mesa. Conversando com ela, como estávamos fazendo a noite toda, vejo algo que me fez sorrir. Sim, eu sorri por algo ruim, ou não. Vi o possível obstáculo sendo removido de meu caminho sem o menor sacrifício. Ele estaria livre. Ela repara que comecei a sorrir, pergunta o motivo. Disfarço. Mas ela me conhece bem demais. Conto o motivo. Ela me pergunta quem é. Não , não queria responder. É errado eu sentir isso. É errado demais. Eu já tive minha chance. Eu não soube aproveitar. Não quero que isso seja apenas uma desculpa por eu não estar supostamente gostando de alguém. Eu sempre sentia isso quando estava só. Dessa vez parecia mais forte.Mas não deixava de ser errado. Fico calada. Ela pede a primeira letra do nome. Para minha sorte, ele não foi o único com aquela letra. Mas ela descobriu. Odeio quando ela parece ler meus pensamentos. Eu fico parecendo uma boba, toda envergonhada. Ainda finjo não ser ele de quem estamos falando. Eu não queria isso, não quero. Mas, quem me mandou ser tão sincera ao dizer um 'eu te amo pra sempre' para ele.? NINGUÉM mandou. Fui apenas sincera. Traduzi o que meu coração queria dizer. Eu sabia que teria outros relacionamentos, me envolveria com outros garotos. Sei que me relacionarei com outros ainda. Mas sempre que eu pensar em minha paixão, a verdadeira, a sincera,a real, pensarei nele.Não foi um conto de fadas apesar de parecer um. Foi vida real. Acabou. Perdi. Consegui reaver uma vez, somente uma vez. Eu não teria essa terceira chance. Não, nunca. É melhor eu esquecer tudo isso. Não, não quero. Eu o AMO. É amor verdadeiro. Não dá para ignorar isso. Ele me fez existir. Ele me valorizou. Ele sabe que era verdade quando eu dizia que eu o amava,que ele era pra sempre, que eu não viveria sem ele. Se não sabe, espero que saiba. Espero MUITO que ele leia isso e saiba que é dele que estou falando.Não estou me preocupando muito com o que ele vá pensar, isso é sobre o que EU penso, o que EU sinto.


Dentre todos, talvez ele seja o único que eu não suportaria ver em outros braços sem que um buraco enorme se abrisse aos meus pés, sem que eu sentisse meus olhos se encherem de lágrimas, meu coração sendo apertado, um buraco abrindo em mim. Deveria ser eu segurando sua mão, fazendo você ser feliz, sentindo seu beijo. As lembranças me machucam, as boas. Sim, elas machucam mais que as ruins. Eu lembro de cada detalhe vivido ao lado dele. Pensar nisso faz minhas feridas já cicatrizadas voltarem a arder, queimar dentro de mim.

É, realmente o amor não é digno. Pelo menos para mim. Ele nunca se manifesta quando quero. Nunca é com a pessoa certa. Quando é, não dou valor. Que tipo de garota eu sou.? me sinto péssima. Isso não é certo. Não é certo comigo, não é certo com ele. Parece um sonho. Daqueles que se repetem. Eu tento evita-los. São mais fortes que eu. Impossível conte-los. Por enquanto fico aqui, fingindo estar feliz. Fingindo não amar ninguém. Fingindo esquecer as pessoas. FINGINDO. Um dia, esse sonho se cessará para vir a tornar-se realidade.

''As fechaduras quebradas foram um sinal
De que você entrou em minha cabeça
Eu tentei ao máximo ser reservado
Mas ao invés disso sou como um livro aberto
E eu ainda vejo o seu reflexo
Dentro de meus olhos
Eles procuram um propósito
Eles ainda procuram por vida'' ♪

Broken - Lifehouse

Para ele guardei todo o amor que eu nunca soube dar a nenhum outro.

" E assim, como as borboletas que voltam a sua origem, eu voltarei para você. Pois só passei a existir quando te conheci " (Frase de minha autoria)


PS:. Isso não é uma tentativa de recomeço, não. Eu não espero isso, não espero ver você voltar. São só sentimentos que não suportaram mais ficar dentro de mim.

3 comentários:

  1. Siim eu disse para você postar esse texto pq imaginei que tinha ficado bom.
    Você escreve m-e-g-a bem.
    não, não ficou bom.
    Ficou perfeeiitto *---*

    ResponderExcluir