segunda-feira, 26 de abril de 2010

Isso é só AMIZADE

Hoje é mais um dia, como todos os outros.
NÃO MESMO!
Hoje é um dia muito mais que importante. É o aniversário de uma pessoa que nasceu para fazer a diferença, para fazer as pessoas que se aproximam dela estarem sempre sorrindo. Ele é diferente, ele é verdadeiro. Não é daqueles que se torna amigo só por obrigação, ou com intenções. Ele é amigo simplesmente pela amizade. Cada dia da minha vida agradeço o destino por ter posto alguém como ele em minha vida e por ter nos feito amigos. " Somos amigos, por que mãe nenhuma no mundo nos aguentaria como irmãos" *-*
Eu posso não ter sido a primeira a dizer parabéns pra ele, nem a sua primeira amiga. Mas, o que isso importa.? Eu o amo mais que todos. Ele é meu amigo mais verdadeiro. Então, não ligo. Nem que eu fosse a ultima a dizer. Eu ficaria feliz e satisfeita em apenas poder dizer: PARABÉNS!
Foram tantas coisas passadas ao lado dele. Momentos inexplicavéis que só eu e ele sabemos o quão importante foi. Parece que foi ontem o nosso primeiro trabalho escolar, e fizemos juntos. Ali nasceu esse amor, esse carinho um pelo outro, essa necessidade de estarmos juntos nos melhores e nos piores momentos. Essa AMIZADE VERDADEIRA. Eu sei que com ele estou segura, assim como meus segredos. Sim, ele é meu 'diário ambulante'. Ninguém, repito: ninguém sabe tanto da minha vida como ele. Me arrependo cada segundo de quando brigamos. Foram os dias mais obscuros da minha vida, tenho certeza disso. Mas, foi bom o reencontro. Aquele abraço dizendo: estou aqui,pra sempre com você.
Ele me disse algumas palavras no dia em que pudemos comemorar juntos essa data. Eu fiz uma pequena brincadeira. Mas eu senti a verdade em suas palavras:- É mesmo, minha irmãzinha. Confesso que apesar de meu estado, de alegria por estar ali, fazendo parte da historia de vida dele, eu me senti a melhor amiga. Me senti mais feliz do que nunca estive, como há tempos não ficara. Aquelas palavras ficarão guardadas aqui comigo, pra sempre.
As vezes, nos esquecemos de valorizar o que mais temos de valor. Valorizamos demais o que não importa. Eu tento ser diferente, por isso valorizo ao extremo as amizades que possuo. São elas que me fazem crescer, me fazem ser uma pessoa melhor.
Obrigada por tudo meu amigo. Que você seja feliz sempre. Você merece tudo de lindo que a vida tem a oferecer, por ser essa pessoa maravilhosa que é. Obrigada por fazer de meus dias os melhores, os mais felizes. Obrigado por estar sempre ao meu lado.
Eu sei, eu sinto no fundo do meu coração que essa não é daquelas amizades que depois de um tempo, ela simplesmente é guardada em uma gaveta e deixada lá para ser eu esquecida. A nossa amizade não será assim. Eu nunca vou me esquecer do quão importante você é. Não me esquecerei de VOCÊ.
Eu te amo meu amigo. Pra sempre e sempre !
PARABÉNS !

Um comentário:

  1. eu me emocionei Isa, sério. Obrigado mesmo *-*
    você é muito importante pra mim, muito muito.
    Jamais me esquecerei de você também, nunca !
    eu te amo minha irmãzinha, sempre <3

    ResponderExcluir