segunda-feira, 8 de novembro de 2010

I walked for miles till I found you

E foi assim, de um dia para o outro senti aquilo que não me importava mais. Você existiu, eu renasci. E aqui e em todas as noites, estou eu pensando em você e em como quero te ter na minha vida. Procurando palavras pra descrever o que eu sinto, mas elas simplesmente não existem. Não palavras, textos, imagens suficientes para demonstrar o que eu sinto. Só te abraço, falo bem baixinho: eu te amo. É a melhor forma que encontro de demonstrar o que você me faz sentir. Você é diferente, consegue me transformar no melhor que posso ser. Com você eu sei sorrir. E não importa quanto tempo dure, será suficiente para que eu lembre de você, apesar de querer te ter sempre ao meu lado. Mas não sei quanto tempo ira me suportar, então aproveito enquanto ainda o tenho por perto. Não digo ''enquanto ainda é vivo dentro de mim'' porque essa é minha única certeza, que estará pra sempre vivo em mim. Meu coração será seu, então não digo que te amarei até a ultima batida do mesmo, elas não me pertencem. Digo que enquanto eu respirar, estarei aqui, te amando.
Talvez, só por isso é importante pra mim. Ou talvez por ter minha vida em suas mãos... não sei.
Enquanto a certeza não se concretiza, só te peço que continue aqui comigo. Espero nunca obter essa certeza..

Nenhum comentário:

Postar um comentário